Simone Leite palestra em Teutônia sobre os desafios da mulher no século XXI

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, foi a palestrante do Happy Delas, um evento alusivo aos 10 anos do programa Mais Elas, da rádio Popular – 96,9 FM, de Teutônia. O encontro, na noite desta quarta-feira (09/05), na La Bodeguita, um espaço de bar, reuniu cerca de 90 mulheres para debater, trocar experiências e confraternizar.

No primeiro bloco do programa, Simone palestrou sobre os desafios da mulher no século XXI, trazendo opiniões sobre a importância do protagonismo feminino e da luta pela igualdade de direitos. Já no segundo momento da programação, a plateia pôde interagir, fazendo perguntas à palestrante, num bate-papo sobre carreira, vida pessoal e desafios enfrentados e superados pelas mulheres empresárias e de diferentes profissões.

A programação ainda contou com a participação de 10 mulheres que inspiram, cada uma opinando sobre dois temas diferentes, num momento de muita interação e troca de experiências entre as convidadas e o público que prestigiou o evento. Tudo isso num ambiente de happy hour, propiciando muita interação e oportunidade para construção de novas parcerias entre mulheres.

O encontro comemorou os 10 anos do programa Mais Elas, completos nesta quinta-feira (10 de maio). Na época, a novidade foi uma inovação, em termos de proposta e formato, criando um espaço de bate-papo feminino no rádio. Atualmente é mediado por uma jornalista, uma comunicadora da emissora e uma voluntária que representa a comunidade na bancada.