Presidente da Federasul palestra na Facisc

Fotos: Silvia Chioca/assessoria de imprensa Facisc

A primeira mentora convidada do projeto Onda, promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) de Santa Catarina, foi a presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite. Considerada como uma referência institucional, a empresária contou sua trajetória de sucesso até chegar a presidência da Federação, durante evento transmitido via internet, na última segunda-feira (6).

Nessa linha do tempo, Simone falou sobre o trabalho na Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Canoas, o protagonismo no ambiente institucional, o processo eleitoral que a colocou na presidência da Federasul e sinalizou alguns projetos que ainda pretende trabalhar. Comentou também sobre a importância em ser a primeira mulher eleita, em 78 anos, como presidente da Federasul e destacou a honraria de ser reconhecida por esse feito.

 

Sobre o projeto Onda

Criado para estimular e inspirar mulheres a assumirem mais posições de liderança, a proposta é o compartilhamento de trajetórias e exemplos reais de sucesso feminino na condução de empresas, instituições e na vida pública, a partir de oito mentoras convidadas. Cada encontro é transmitido de forma on-line, com duração média de 90 min. Saiba mais: https://cemedesenvolve.com.br/