Os cinco prismas da Federasul

No encerramento do Congresso, foram elencados pela diretoria cinco mantras para um Brasil melhor

 

08/07/2017 - CANELA, RS - CONGRESSO DA FEDERASUL 2017 - LIDERAR TRANSFORMAR - O presente e o futuro da Federasul. A presidente Simone Leite durante sua fala. Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer.

Encerramento do Congresso Federasul 2017. Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer.

Firme e reflexiva foi a mensagem final do Congresso da Federasul, feita pela presidente Simone Leite e quatro de seus diretores, no encerramento do encontro, que reuniu mais de 300 participantes, em Canela. O evento, que promoveu um debate com viés econômico, político, social e de gestão, deixou um tema para reflexão, unidade de ação e cinco mantras para um Brasil melhor.

A presidente Simone Leite agradeceu a presença de todos que participaram no “maior Congresso da história da Federasul”. Otimistas com o engajamento das filiadas ao projeto desta gestão, foram criados cinco mandamentos citados por cada um dos vice-presidentes, numa espécie de jogral, no final do Congresso.

Coube ao vice-presidente Alexandre Gadret, falar em energia empreendedora, O também vice-presidente Cesar Leite, em renascimento da política.  Rodrigo de Sousa Costa em protagonismo da classe produtiva e Sebastião Ventura em engajamento cívico. E para finalizar, a presidente abordou o tema pertencimento.

Para Simone Leite, “a nossa participação é que determinará o grau qualitativo das mudanças que virão”. O encontro serviu, segundo avaliação dos participantes, para transformar a apatia em renovação de energia.