GAEF reúne-se em Porto Alegre

Encontro ocorreu no Palácio do Comércio, sede da Federasul, no Centro Histórico de Porto Alegre

O GAEF (Grupo de Executivos da Federasul), que tem por virtude, subsidiar os líderes regionais com informações, promover o estreitamento das relações e compartilhar experiências entre as filiadas, reuniu-se na manhã dessa sexta-feira, com uma programação intensa e debates de assuntos que impactam diretamente a vida das entidades filiadas à Federasul.

“Estamos trabalhando na busca do fortalecimento da rede. O encontro de hoje proporcionou a avaliação de modelos, além de uma grande troca entre os executivos. Estamos convictos que estamos trilhando o caminho certo: o do crescimento! ”, avalia Rafael Stumpf, vice coordenador do GAEF e Executivo da ACIGRA (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí).

Na programação do encontro, os representantes puderam realizar uma avaliação geral do GAEF nas regiões, seguido da apresentação de cases das cidades de Garibaldi, Soledade e Horizontina. Participam da reunião representantes das regiões do Estado. Presentes na reunião os membros das regionais: Alto da Serra do Botucaraí; Fronteira Noroeste; Produção; Serra; Vale do Caí; Metropolitana; Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari.