CICS Canoas homenageia empresas associadas

Jubilados 2018 da CICS Canoas

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas prestou, na última terça-feira (31), uma homenagem às empresas associadas que, em 2018, comemoram aniversário de fundação em múltiplos de 5 anos. Conhecido como Jubilados, o evento reconhece os anos de trabalho, representatividade e persistência no empreendedorismo, de empresas do setor industrial, comercial e de serviços.

No momento de abertura, o presidente da CICS, Gildo Viegas Tavares, a partir de um trecho do poema “O Tempo”, de Mário Quintana, refletiu sobre o aproveitamento do tempo, a história e o legado que as empresas, ali presentes, construíram. “As empresas que serão homenageadas devem orgulhar-se de sua trajetória, pois não é fácil continuar no mercado, com tantos obstáculos que valorizam sua história. Esse momento deve ser divulgado e comemorado com seus clientes, colaboradores, fornecedores e com sua entidade representativa – CICS CANOAS”, refletiu Gildo.
Destaque para a fala da presidente da Federasul, Simone Leite, que, como empresária, estava comemorando o aniversário de fundação da Urano, completando 35 anos. A presidente refletiu que é nobre e merece reconhecimento a sustentabilidade que conquistam as empresas jubiladas em razão do cenário econômico atual, que não está favorável. Simone enalteceu a força das empresas canoenses que atingem muitos anos de fundação e, também, aquelas que com cinco anos ainda estão confiando no mercado empreendedor.
A próxima edição do evento ocorre em 2019 e promete novidades.

 

Texto e foto da assessoria de imprensa da CICS Canoas.