Sossella agradece contribuição da Federasul para a economia gaúcha

NotArq016482

Em ritmo de despedida da presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS), o deputado Estadual Gilmar Sossella visitou o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, nesta quarta-feira (28/01), no Palácio do Comércio, ocasião em que agradeceu a contribuição da entidade para economia gaúcha, por meio de suas posições e manifestações voltadas à defesa da iniciativa privada e à seriedade no trato às questões públicas, notadamente no que diz respeito ao equilíbrio das contas . “A Federasul teve papel fundamental nas principais discussões travadas pelo parlamento”, frisou Sossella.

Durante a reunião foi destacada a necessidade de priorizar investimentos que possam alavancar e atrair recursos e empregos para o Estado. “Acreditamos nas parcerias público privada. Somos parceiros e estamos dispostos, dentro das nossas possibilidades, em contribuir com o crescimento do RS”, destacou Ricardo Russowsky. O presidente da Federasul também reafirmou a importância do prêmio “Líderes & Vencedores” realizado anualmente em parceria com a Assembleia Legislativa e que completou a 20 anos.

Na oportunidade, Sossela entregou ao presidente Ricardo Russowsky e aos vices Simone Leite e Paulo Fritzen, o Relatório de Gestão da AL referente ao ano de 2014.

Foto: Wilson Cardoso

Fonte:  Assessoria de Imprensa

[addtoany]
PUBLICADO EM: 29 de janeiro de 2015