Presidentes avaliam ações da FEDERASUL e falam sobre perspectivas para 2021

Painel promovido pela CICS Farroupilha aconteceu na noite da última quinta-feira (03), e veiculado pelas redes sociais da filiada e, também, pelo canal comunitário TV Serra

FOTO: REPRODUÇÃO/TV SERRA/ZOOM

Os presidentes da FEDERASUL, Simone Leite e o eleito, Anderson Cardoso, foram os convidados do programa “Online com a CICS”, produzido para atualizar seus associados e a comunidade. A atual presidente, Simone Leite, fez um retrospecto desde a desvinculação da FEDERASUL com a ACPA, além das profundas modificações estatutárias, equilíbrio de contas e posse como a primeira mulher eleita a presidir uma Federação empresarial no RS. Anteriormente, Simone havia presidido a Câmara de Indústria; Comércio e Serviços de Canoas (CICS Canoas), também pela primeira vez uma mulher no comando da Entidade.

 

Outro ponto que dominou grande parte do debate foram as ações em defesa da classe produtiva e da sociedade gaúcha, como a luta por um Estado enxuto e eficiente.  Anderson Cardoso, eleito presidente no último dia 25, falou sobre suas perspectivas como futuro presidente da Federasul, e descreveu como desafiador o ano de 2021 (ele assume em janeiro). Junto da presidente  Simone Leite afirmou que a questão econômica e das contas públicas deverão ser o principal foco da Entidade no ano próximo. Cardoso integra a diretoria da FEDERASUL desde 2001 e, por aclamação, foi eleito no dia 25 de novembro passado, para o biênio 2021-2022.

 

Para reassistir o “Online com a CICS”, basta clicar aqui.

 

[addtoany]
PUBLICADO EM: 4 de dezembro de 2020