Presidente da FEDERASUL visita presidente da FECOMÉRIO-RS

Nesta segunda (18) o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, recebeu o presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso, no complexo do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Cardoso, que faz sua visita oficial as entidades de classe, foi à reunião acompanhado do vice-presidente Jurídico da FEDERASUL, Milton Terra Machado.

Os presidentes conversaram sobre as reformas administrativa e tributária, que precisam ser aprovadas no âmbito nacional em 2021. Além disso, destacaram a importância de a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovar as propostas da PEC do teto de gastos públicos, do Duodécimo e a Reforma da Previdência dos Policiais Militares, bem como de não haver mais aumentos de tributos no Rio Grande do Sul, pois reduzem a competitividade do Estado. “Nossas Federações são parceiras, precisamos estar lado a lado, apoiando medidas para construir um Estado mais competitivo”, declarou o presidente Anderson Trautman Cardoso.

da esquerda para a direita: Milton Terra Machado, Luiz Carlos Bohn e Anderson Trautman Cardoso

da esquerda para a direita: Milton Terra Machado, Luiz Carlos Bohn e Anderson Trautman Cardoso. fotos de Carolina Grossini

[addtoany]
PUBLICADO EM: 18 de janeiro de 2021