Presidente da Federasul palestra no Congresso Mulheres de Negócio

O encontro, na tarde da última sexta-feira (22), reuniu o público feminino para falar sobre contexto econômico e empreendedorismo

Foto: Divulgação Federasul

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, foi uma das palestrantes convidadas para a estreia do Congresso Mulheres de Negócio Zona Sul, no Pelotas Parque Tecnológico, na tarde desta sexta-feira (22). Voltado à discussão sobre temas atuais no contexto econômico, o encontro, promovido pela Associação Comercial de Pelotas, reuniu ainda a prefeita do município, Paula Mascarenhas; a diretora presidente do BADESUL Desenvolvimento, Jeanette Halmenschlager Lontra; e a diretora de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Lins Ferrão, Fernanda Ferrão.

De acordo com Simone, o cenário brasileiro para 2019 é de expectativa, principalmente diante da possibilidade da aprovação das reformas estruturantes. Segunda ela, é preciso pressão da classe empresarial e de toda a sociedade, para que sejam compreendidas e solucionadas as necessidades do país.