Presidente da Federasul palestra em evento da CIC Guaporé

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, palestrou, na última terça-feira (13), no Campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Guaporé, na Serra. Para uma plateia de cerca de 100 pessoas, Simone fez um comparativo dos momentos vividos pelo Brasil antes e depois das eleições.

“Nós, que estamos vindo de uma grave crise ética, moral e política, que desencadeou a maior crise econômica do nosso país, já podemos vislumbrar momentos positivos. Trago uma grande esperança de um país ajustado, confiante de que possamos ter um ano de 2019 de retomada do crescimento econômico, com impacto em nosso dia a dia, nos municípios e no estado do Rio Grande do Sul”, enfatizou.

Da esquerda para a direita: Celso Grando, secretário municipal da Fazenda; Evandro Ghizzo, secretário da Administração; Simone Leite, presidente da Federasul; Adalberto Bastian, prefeito em exercício de Guaporé; Vilson Biessek, secretário do Planejamento e Desenvolvimento Social e Vanderlei Scalco, secretário da Saúde. | Foto: Studio Carvalho/UCS – Campus Guaporé

O evento integra uma série de ações junto à comunidade local para celebrar os 25 anos do Campus Guaporé e meio século da UCS. Para o diretor do núcleo universitário, Francisco Salvagni, a parceria com a CIC, presidida por Leo Fabris, foi fundamental na implantação e solidificação do Campus na região.

Da esquerda para a direita: Francisco Salvagni, diretor do Campus Guaporé; Leo Fabris, presidente da CIC Guaporé e Rosecler Maschio Gilioli, professora da UCS. | Foto: Studio Carvalho/UCS – Campus Guaporé

 

Texto com colaboração da CIC Guaporé.