Nova diretoria da Câmara de Arbitragem da Federasul toma posse

Cerimônia ocorreu durante o Tá na Mesa desta quarta-feira (24)

Ao centro a presidente da Federasul, Simone Leite acompanhada da nova presidente da CAF, Gabriela Wallau, André Estevez(esq.); André Jobim e Fabiano Zouvi (dir.) – FOTO: Rosi Boni

A nova diretoria da Câmara de Arbitragem e Mediação (CAF) da Federasul tomou posse nesta quarta-feira (24) durante o Tá na Mesa. Foram empossados a nova presidente do CAF, Gabriela Wallau Rodrigues, os diretores-executivos, André Jobim de Azevedo, André Fernandes Estevez e Fabiano Zouvi e o secretário-geral Guilherme Carneiro Nitschke.

Durante a cerimônia, a presidente da Federasul, Simone Leite, reiterou que a Câmara possui importante papel na mediação e arbitragem de disputas empresariais. “Temos uma tradição de mais de 15 anos no oferecimento de serviços especializados para resolução de conflitos”, destacou.

Gabriela Wallau Rodrigues, é advogada e professora de Direito na graduação e pós-graduação lato sensu da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica. Doutoranda em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), possui mestrado na mesma área pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), e bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela mesma universidade.

A Câmara de Arbitragem da Federasul foi instituída em 2003 e reinaugurada em 2011, disponibilizando aos empresários a administração segura dos procedimentos extrajudiciais de solução de conflitos, submetidos aos seus Regulamentos, de acordo com a legislação vigente, sem a necessidade de recorrer à justiça estatal.