Mulheres à frente da CIC Teutônia

Credito Leandro Augusto Hamester

Crédito e apoio nas informações: Augusto Hamester/Assessoria de Imprensa CIC Teutônia

 

A Câmara de Indústria e Comércio de Teutônia empossou, nesta quarta-feira (28), duas mulheres à frente da entidade. Mariza Wolf, da Indústria de Móveis MW, é a primeira presidente da CIC, tendo como vice-presidente geral outra representante do sexo feminino, Caroline Immich, da Bella Luna Aromas. “É uma grande honra assumir a presidência da entidade e ser a primeira mulher a ocupar o cargo. Minha caminhada na CIC vem de longa data, porém, nunca imaginei ocupar a presidência, até o dia em que fui convidada para ser a vice-presidente”, disse Mariza, que na gestão anterior, presidida por Renato Lauri Scheffler, ocupava o cargo de vice-presidente geral da entidade.

O agora ex-presidente Scheffler, que passa a ocupar o cargo de vice-presidente de Infraestrutura, agradeceu pelo voto de confiança. “Responsabilidade, seriedade e transparência devem nortear nosso trabalho, ouvindo os pares de diretoria e os associados”, frisou, mencionando a união entre diretores e o empenho de toda equipe da CIC.

Já a presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, citando a filósofa russo-americana Ayn Rand, falou sobre o atual cenário econômico e político, em que há o sufocamento das atividades produtivas. “Neste cenário conturbado, ainda existem verdadeiros refúgios de moralidade, como nossas associações comerciais, que reúnem homens e mulheres que fazem a diferença, agindo de maneira ética e correta”, finalizou.

A diretoria empossada fica no comando durante a gestão 2018-2019.

PUBLICADO EM: 30 de março de 2018