Jovens deputados recebem convite para o Tá na Mesa, da Federasul

Os deputados Gabriel Souza (PMDB), Any Ortiz (PPS) e Marcel van Hattem (PP) receberam na tarde desta segunda-feira (29), na sala da presidência, convite do presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, para participarem do “Tá na Mesa”, no dia 2 de setembro, às 12h.
Gabriel saudou a iniciativa da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e a considera uma oportunidade importante para os três deputados mais jovens da Casa possam expor suas ideias, apresentando suas atuações no Parlamento gaúcho e suas contribuições para os debates que ocorrem no Estado e no país. “Parabenizo a Federasul pela ideia, e ao seu presidente, que esteve no Legislativo junto com assessores de diretoria. Isso faz com que consigamos inserir na agenda política do Rio Grande e do Brasil os temas atuais que a juventude anseia, tanto do ponto de vista do governo, quanto do Parlamento”, sublinhou.
Russowsky destacou que o objetivo da visita foi justamente convidar os três parlamentares mais jovens da Casa para participarem do programa “Tá na Mesa”, da Federasul, em 2 de setembro, ao meio-dia. “Estes deputados têm muito a nos contar. É neles, de outra parte, que depositamos grande parte da esperança de toda a sociedade gaúcha, numa grande mudança que tanto necessitamos”, concluiu.

Fonte: Assembleia Legislativa do RS
Foto: Vinicius Reis

Fonte: Assessoria de imprensa

[addtoany]
PUBLICADO EM: 28 de setembro de 2015