Humberto Ruga eleito presidente do Conselho Superior da Federasul

                Humberto Ruga  e Madeleine Hilbk  foram eleitos  presidente e  vice, respectivamente, do Conselho Superior da Federasul.  A primeira reunião do Conselho Superior de 2020 aconteceu nesta quarta-feira (11) na sede da entidade e aprovou também, por unanimidade, as contas da gestão do ano de 2019, que estão em dia.

Com a recondução, por aclamação, de Humberto Ruga, o Conselho Superior, composto por 34 membros, amplia a diversidade da entidade, mesclando membros do interior com a capital e promovendo uma gestão através de várias experiências pelos diversos olhares, tanto femininos quanto masculinos. “É a mescla da experiência com a juventude que faz da Federasul uma entidade firme na sua atuação”, enfatiza a presidente Simone Leite.

Na reunião da eleição do Conselho – renovado em mais de um terço –   ganhou espaço uma  prévia do planejamento estratégico da Federasul para 2020  que vai focar nas eleições municipais. “Vamos trabalhar com nossas filiadas a questão da gestão dos recursos públicos, ampliando a participação das  entidades no processo  eleitoral tanto no sentido das necessidades com na fiscalização das promessas” disse a presidente Simone Leite.

         Humberto Ruga vai emprestar, uma vez mais, sua experiência consolidada de tantos anos à Federasul, confirmando sua habilidade em gestão e sua capacidade de conviver com várias gerações para alcançar um bom desempenho da entidade.  

[addtoany]
PUBLICADO EM: 11 de março de 2020