FEDERASUL participa de reunião com o presidente Bolsonaro

O encontro do Sistema CACB está marcado para às 15h, desta segunda (07) no Palácio do Planalto  com a presença do ministro Paulo Guedes. Bolsonaro vai receber do presidente Anderson Trautman Cardoso,  o relatório da Jornada de Integração realizada pela FEDERASUL

                O presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso, participa, nesta segunda (07), em Brasília, de um encontro de trabalho com o presidente Jair Bolsonaro. A reunião do Sistema CACB, marcada para às 15h, vai discutir pautas econômicas como as reformas estruturais, a redução do custo Brasil, a renegociação de débitos tributários e a MP do ambiente de negócios, entre outras. O ministro Paulo Guedes, da Economia e o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro estarão presentes.

No encontro, a FEDERASUL vai entregar, ao presidente Jair Bolsonaro o relatório da Jornada de Integração que traz uma síntese dos oito Fóruns Regionais realizados pela FEDERASUL desde fevereiro. Cada um definiu três prioridades, apontando as possíveis fontes de recursos e estratégias necessárias para sua implantação.  Ao todo, são 24 prioridades.

         O relatório foi elaborado com a intenção de ajudar o governo a identificar as principais demandas para o desenvolvimento. O presidente da FEDERASUL acredita que “a parceria entre os setores público e privado ajudará o Brasil a sair mais rápido da crise”.

[addtoany]
PUBLICADO EM: 4 de junho de 2021