FEDERASUL, em Brasília, com Bolsonaro

Presidentes de Federações se reuniram, pela manhã, para alinhamento na sede da CACB. O grupo almoçou com a diretoria  do Sebrae e em seguida rumaram para o Palácio do Planalto

 

Presidentes de Federações membros do Sistema CACB, se reuniram, pela manhã desta segunda (07) na sede da entidade, em Brasília, para um alinhamento prévio ao encontro da tarde com o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso, junto com os demais presidentes de Federações, participaram do encontro que também incluiu membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) da qual a CACB faz parte, da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e do Conselho Nacional da Mulher Empresária.

         Na segunda agenda do dia o grupo almoçou na sede do Sebrael com a diretoria do Sebrae Nacional.O presidente da CACB, George Pinheiro, agradeceu a recepção e falou da relevância de trazer os agentes políticos para mais próximo das causas empresariais

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, citou a capilaridade da CACB para dar destaque à importância de que o setor produtivo trabalhe em conjunto com o governo na defesa dos interesses da micro e pequena empresa. “Precisamos dar caminhos para as pautas desenvolvidas pelo governo, nesse sentido. Eu já estive lá e sei o quanto é bom receber apoio de fora”, afirmou.

Além de Melles, o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick, o diretor financeiro da entidade, Eduardo Diogo, e a ex-deputada Antonia Lúcia participaram do encontro. À tarde 15h, todo o grupo foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

 

[addtoany]
PUBLICADO EM: 7 de junho de 2021