FEDERASUL E FAMURS promovem seminário sobre saneamento

Evento online acontece nesta quinta (18) nas redes sociais

                Para ampliar o debate sobre privatizações, uma pauta defendida pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul, será realizado, em parceria com a FAMURS, o Seminário onlineO Estado do RS e os novos investimentos em serviços de saneamento básico”. O evento, que vai acontecer na próxima quinta (18) pretende discutir, durante uma manhã, os vários papeis desde o da iniciativa privada, do Estado e municípios até os projetos existentes no Estado.

         Dividido em três partes, com convidados e mediadores, o Seminário inicia às 9h, sob o foco da iniciativa privada na prestação de serviços públicos de saneamento, novos investimentos e a universalização dos serviços. Este tema será mediado por Gustavo Kaercher Loureiro, da Souto Correa Advogados com a participação de Rogério Tavares, da AEGEA, Daniela Sandoval, BRK e Guilherme Albuquerque, do BNDES.

         A segunda parte (10h10min) aborda o papel do Estado e Municípios e além de mostrar os planejamentos estadual e municipal, esclarece a prestação regionalizada e os consórcios intermunicipais. Mediado por Percy Soares Neto da ABCON, terá como convidados, Eduardo Cunha da Costa, PGE-RS, Emanuel Hassen de Jesus, da FAMURS e Oscar de Moraes Cordeiro Netto, da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

         Para encerrar (11h10min), Alexandre Garcia do DMAE e Roberto Baruti da CORSAN. Falam dos Projetos no Estado. Mediado por Angelo Augusto Mendes, da Ambiental Metrosul (AEGEA).

         O Seminário pode ser acompanhado nos canais do Facebook e YouTube das entidades.

[addtoany]
PUBLICADO EM: 16 de março de 2021