FEDERASUL e ACPA doam mil máscaras para os porto-alegrenses

A FEDERASUL e a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) doaram, nesta quinta-feira (15), mil máscaras que serão ofertadas aos porto-alegrenses que estiverem com o rosto desprotegido em meio à pandemia. Este é mais um resultado das parcerias solidárias firmadas pelo Executivo municipal, que foi articulado pela primeira-dama Valéria Leopoldino. Os presidentes das duas entidades, Anderson Trautman Cardoso e Paulo Afonso Pereira, respectivamente, entregaram as doações no Salão Nobre do Paço Municipal.

“A doação mostra o espírito de união do setor privado com o público”, disse o presidente da FEDRASUL, Anderson Trautman Cardoso. As  máscaras de tecido de algodão duplo, são da cor branca. Com elas, 71 mil já foram recebidas pela Guarda Municipal e Escritório de Fiscalização, para utilizarem durante as abordagens. “Este é mais um resultado das nossas parcerias solidárias. Estas mil máscaras são muito bem-vindas e serão distribuídas, assim como as doações de alimentos que estamos recebendo. Juntos, iremos vencer esta pandemia”, afirmou o prefeito Sebastião Melo.

O primeira-dama se mostrou grata pela parceria e garantiu que as “máscaras, certamente, chegarão na ponta aos que mais precisam nesse momento”.

Da esquerda para a direita, presidentes da ACPA, Paulo Afonso Pereira, da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso prefeito Melo, primeira-dama Valério Leopoldo e vice-prefeito, Ricardo Gomes 

Fotos de Sérgio Martins

 

 

[addtoany]
PUBLICADO EM: 15 de abril de 2021