Federasul abre inscrições para o Vencedores do Agronegócio

Prêmio que reconhece iniciativas do setor primário para desenvolvimento do RS têm inscrições abertas até 31 de julho

Prêmio Vencedores do Agronegócio reconhece iniciativas do setor primário para desenvolvimento do RS.
Crédito: Divulgação

 

A partir desta quinta-feira (09) estão abertas as inscrições para o 7º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 3º Prêmio Elas no Agro, promovidos pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). As inscrições encerram no dia 31 de julho e os vencedores serão agraciados em cerimônia que ocorrerá no dia 28 de agosto, durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Poderão participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

O Prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltada à indústria de insumo, máquinas e equipamentos; Dentro da Porteira, para produção agropecuária e agroindústria; Depois da Porteira, voltado à distribuição e ao serviço de apoio ao agronegócio; Sustentabilidade, nas áreas social, econômica a ambiental; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no cenário do agro.

A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração de cases estão disponíveis no site federasul.com.br/agro2019

Serviço:

O quê: 7º Prêmio Vencedores do Agronegócio;

Quando: Inscrições abertas até 31 de julho de 2019;

Onde: Site de Federasul – federasul.com.br/agro2019;

Quem: Profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agronegócio.