Estreia nesta segunda (17) o Vitrine de Negócios FEDERASUL

Um novo canal de conhecimento e negócios entre a diretoria

         A FEDERASUL vai lançar, nesta segunda-feira (17), um novo produto de encontros e compartilhamentos, para ampliar o relacionamento e o conhecimento entre seus filiados e também incentivar a realização de negócios. Trata-se do Vitrine de Negócios FEDERASUL, coordenado pelo vice-presidente de marketing, Alexandre Gadret.

O Vitrine, foi concebido para aproximar a diretoria e ampliar o conhecimento entre eles. “É uma forma de apresentação online, onde 12 membros da entidade, apresentarão brevemente, em no máximo 3 minutos, seus negócios”, explica Gadret lembrando que muitas vezes discutimos entre nós, lado a lado, os destinos do nosso País e Estado e não conhecemos mais que superficialmente nossos colegas:

-Criamos então um momento de apresentação mútua do negócio dos diretores, vice-presidentes, conselheiros e mesmo presidentes de entidades filiadas.

         A ideia é estimular a realização de negócios dentro do núcleo destaca Alexandre Gadret que acredita que uma das razões para não acontecerem mais negócios está na falta de conhecimento sobre a atividade profissional do colega de diretoria.

         A ideia inicial é realizar o Vitrine semanalmente, sempre às segundas entre 17 às 18h30min. Com o Vitrine, “acredito que em pouco mais de uma hora teremos um panorama muito mais amplo de oportunidades dentro da própria FEDERASUL”, conclui o vice-presidente de marketing.

 

[addtoany]
PUBLICADO EM: 14 de maio de 2021