Escola de Líderes, da Federasul, retoma aulas em outubro

Segunda turma está marcada para começar no próximo dia 5/10 e acontece na sede da Federação, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL e a Universidade La Salle retomam o curso de Liderança Política, que integra o programa Escola de Líderes, criado em 2017. O objetivo do projeto é mobilizar lideranças comprometidas com o setor privado, a fim de ocupar espaço junto aos setores público e privado, promovendo o crescimento sustentável do Rio Grande do Sul.

O curso é composto por 10 encontros presenciais, que acontecem sextas e sábados na sede da Entidade, no centro da capital. Dentre os principais assuntos abordados pelo curso estão o estudo sobre aspectos democráticos, sistema eleitoral brasileiro, gestão pública, construção de candidato e marketing político.

A primeira turma do projeto, que recentemente concluiu o curso, irá ser diplomada durante o Tá na Mesa – Especial Eleições 2018, do dia 17/10 que receberá os candidatos que irão enfrentar o Segundo Turno das Eleições para o Governo do Estado.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a Federasul pelo telefone 51-3026-4800