CME da FEDERASUL promove o 1º Encontro de Núcleos de 2021

Presidido por Simone Leite, o Conselho da Mulher Emprendedora é um braço da FEDERASUL e suas filiadas que visa a capacitação e a troca de experiência

                O Conselho da Mulher Empresária da FEDERASUL- CME – promoveu nesta terça (30), às 17h, a segunda reunião do ano e o 1º Encontro de Núcleos 2021. Mais de 130 mulheres participaram do evento que apresentou 23 Núcleos, falou sobre os projetos e ações realizadas no ano passado. Na pauta também, os desafios e oportunidades para este ano.

O CME é presidido por Simone Leite e tem como membros associadas Caren Rosane Araújo Proença, Diara Tavares, Janaína Sousa e Maria Regina Roncheti.

         Cada Núcleo se apresentou, falou sobre seus projetos e expectativas e a ação de maior relevância do ano passado. A maioria dos projetos tratam de capacitação e troca de experiência. Na abertura, a presidente Simone Leite, disse que “tempos difíceis exigem o melhor de cada um”. Lembrou da alegria de estar à frente do CME e repetiu a necessidade de fortalecer as relações e o associativismo.

[addtoany]
PUBLICADO EM: 31 de março de 2021