Acisa, Microempa e ACI Campina das Missões são homenageadas na Federasul

As associações foram homenageadas durante reunião-almoço com o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., que estava acompanhado da noiva, Tainá Vidal. Crédito da foto: Rosi Boni

Aproveitando a tradicional reunião-almoço Tá na Mesa, a Federasul homenageou, nesta quarta-feira (27), três associações do Estado, que comemoram datas importantes da sua história.

A Associação Comercial Industrial de Santo Ângelo (Acisa) foi lembrada pelos seus 90 anos de existência, criada logo depois da própria Federasul. Segundo o presidente Douglas Winter Ciechowiez, o foco agora é olhar para o futuro e em como podemos contribuir com o desenvolvimento do Estado.

Já a Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa) e a Associação Comercial e Industrial de Campina das Missões completam 35 anos de fundação. O prefeito de Campinas das Missões, que recebeu a homenagem, agradeceu pela lembrança e pela oportunidade do encontro. Enquanto a presidente da Microempa, Luiza Colombo, reforçou que a meta da entidade é perpetuar o legado do associativismo no Estado, principalmente através do apoio e do exemplo dado pela Federasul.

A presidente da Federação, Simone Leite, deseja ainda mais sucesso às associações e espera poder contribuir com o crescimento de bons projetos, em cada entidade.