ACI Santa Cruz realizou o 4º Prêmio Líderes & Vencedores Etapa Regional SCS

4º Prêmio Líderes & Vencedores Etapa Regional SCS

Ganhadores são premiados em noite de gala

Com a presença de mais de 400 convidados, ocorreu, na noite de sábado (3), a cerimônia de premiação da 4ª edição do Prêmio Líderes & Vencedores etapa Regional – Santa Cruz do Sul, no Lounge 333. Os 13 agraciados, nas categorias Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político receberam o Troféu Maggis, uma escultura da artista plástica Ângela Pettini. A inovação do jantar e baile, adotada este ano pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município – promotora do Prêmio – possibilitou a celebração junto com amigos e convidados, valorizando ainda mais a cerimônia, realizada em noite de gala.

O pioneirismo da premiação, que é única no interior do Estado, foi mencionado pelo presidente da ACI, Lucas Rubinger, na abertura do evento. “É um reconhecimento a quem empreende e faz a diferença em sua área de atuação nesta comunidade”, destacou, parabenizado os ganhadores pela importante conquista. Ele credita que há grandes possibilidades de vencedores locais serem novamente premiados na etapa estadual, como ocorreu nas duas primeiras edições, com a Foco Empreendedor – em 2016, e com o projeto Palco do Saber – em 2017, da Gazeta Grupo de Comunicações.

Há 25 anos o Prêmio Líderes & Vencedores é realizado no âmbito estadual pela Federasul em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. A ACI trouxe a etapa regional para Santa Cruz do Sul e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa. Os vencedores da etapa regional estão automaticamente inscritos para concorrer a edição estadual do Prêmio, que ocorre em novembro, em Porto Alegre.

Reconhecimento – Além dos agraciados no Prêmio Líderes, houve também o reconhecimento às entidades e organizações que integram o Movimento Duplica 287. Uma mobilização vitoriosa que conquistou a inclusão desta rodovia no Programa de Parceria de Investimentos do Governo do Estado, visando a sua duplicação, por meio da concessão à iniciativa privada – expectativa que a qualquer momento pode ser concretizada.

A Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Vera Cruz (ACISA), a Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz (AJESC), a Associação de Entidades Empresariais do Município (Assemp) e a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Tupanciretã – representaram o Movimento na cerimônia e receberam o Mérito 287.

O presidente da Metalúrgica Mor, empresário André Luiz Backes, foi outro homenageado especial da noite. Por sua trajetória empresarial diferenciada, que fez da Mor a empresa que mais gerou empregos no município, ele recebeu o reconhecimento da ACI de Empresário do Ano.

Após a cerimônia de premiação, os agraciados e convidados confraternizaram no baile, animado pela Banda Adams.

Ação beneficente – Todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para ações sociais da comunidade.  A organização ficou a cargo da Promopres. Foram apoiadores do Prêmio a Unimed, Gráfica Lupagraf, Película Vídeo Design, Sinfac/RS, Safe Web, Viação União Santa Cruz e SindiTabaco.

Ganhadores da 4ª edição

 

Mérito  Político :   Arno João Frantz

 

Sucesso  Empresarial – Novo Líder Empreendedor :  Carlos Köhler

 

Sucesso  Empresarial – Micro e Pequena Empresa:  O  Boticário

 

Sucesso  Empresarial – Grande Empresa:  Viação União Santa Cruz

 

Destaque Comunitário:   Banco do Povo SCS

                                                Copame

                                                Crescer Legal

 

Expressão  Cultural:    Centro Cultural 25 de Julho

                                           Oktoberfest

                                           Banda do 7° Batalhão de Infantaria Blindado

 

Referência  Educacional:    Casa da Criança

                                                 Colégio Marista São Luis

                                                 Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves

[addtoany]
PUBLICADO EM: 6 de agosto de 2019