Núcleo de Saúde da ACI-E tem sua primeira reunião

Na última terça-feira (31), aconteceu, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), a 1ª Reunião do Núcleo Empreender de Saúde e Segurança do Trabalho. O objetivo é fortalecer as micro e pequenas empresas e desenvolver os profissionais do setor. Nele, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à Associação.

O encontro contou com a presença de 14 participantes, entre eles médicos, psicólogos e nutricionistas. A secretária executiva Bernardete Rissi conduziu a reunião utilizando a metodologia de trabalho participativo do Empreender, onde todos são responsáveis pelo êxito do grupo, procura-se conjuntamente as soluções, de forma aberta e transparente, onde todas as ideias são respeitadas e cada participante tem o direito e o dever de contribuir com ideias claras e objetivas. De acordo com a técnica de segurança de trabalho da TSW Segurança e Medicina do trabalho, Júlia Wolf, o Núcleo de saúde da ACI-E é uma oportunidade de unir problemáticas e construir soluções conjuntas. As pessoas que participam do grupo buscam o crescimento dos ramos de saúde e segurança do trabalho no município e da região. Conforme Júlia, o mais interessante é ver pessoas mais experientes compartilhando seus conhecimentos e auxiliando pessoas mais novas.

A próxima reunião ocorre na terça-feira, 14 de agosto de 2018, as 19h, na sala 202 do Centro Administrativo ACI-E, e está aberta para quem deseja conhecer. Para participar, basta ter o desejo de crescer e contribuir com o desenvolvimento de saúde de Encantado e região. Para mais informações, contatar a equipe da ACI-E, pelo telefone 3751-2255.

 

Foto e texto da assessoria de imprensa da ACI-E