Mulheres empreendedoras definem calendário de reuniões

O calendário de encontros do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, realizado pela Aci-e, está pronto. De janeiro a dezembro, as reuniões que contam com a participação de mulheres de negócios de várias áreas de atuação, visam encontrar soluções conjuntas para problemas comuns ocorridos no cotidiano das negociações, das decisões, dos encaminhamentos e dos resultados.

O próximo encontro ocorre quarta-feira, dia 24, às 19h, na Aci-e. Até o momento, 17 mulheres integram o grupo, que faz parte do programa Empreender, oferecido pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) às entidades filiadas, como a Aci-e. “Este será o quarto encontro, mas a todo o momento é possível ingressar no grupo e evoluir na sua atividade”, destaca a secretária executiva da Aci-e, Bernardete Rissi. Para participar do Núcleo, é preciso ser sócia da entidade, seja como proprietária de empresa, como funcionária de empresa, como empreendedora individual ou prestadora de serviço. O investimento é R$ 25 por mês, destinados ao pagamento da profissional que faz a mediação das discussões e dos recursos pedagógicos. Os demais custos, como locação de sala para reuniões e outros materiais, são bancados pela entidade.

 

Tempo indeterminado e edital

O tempo de duração do Núcleo de Mulheres Empreendedoras é indeterminado.

Conforme Bernardete, durará o tempo que o grupo desejar. Após dezoito meses de criação e encontros frequentes, o Núcleo tem a oportunidade de participar de editais, concorrendo a recursos que possam financiar melhorias e pesquisas aos negócios das participantes.

Quem quiser participar, ligue para a Aci-e e fale com a Bernardete.

Informações, 3751-2255.

 

Calendário de reuniões

Janeiro: 24

Fevereiro: 21

Março: 14 e 28

Abril: 11 e 25

Maio: 9 e 23

Junho: 13 e 27

Julho: 11 e 25

Agosto: 15 e 29

Setembro: 12 e 26

Outubro: 10 e 24

Novembro: 14 e 28

Dezembro: 12

 

Horário: 19h, na Aci-e.