Federasul participa de Grande Expediente em homenagem aos 100 anos da CACISC

Foto: Marcelo Bertani/ALRS

Foto: Marcelo Bertani/ALRS

A Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC) completa 100 anos de fundação em 2017. Para comemorar essa data, a Assembleia Legislativa realizou um Grande Expediente na tarde desta terça-feira (05) com a presença da vice-presidente regional da Federasul – Região Jacuí Centro, Cecília Chaves Machado.

A CACISC, inicialmente denominada Associação Comercial de Cachoeira do Sul, tem como ambição, até 2020, assumir papel relevante nas políticas públicas, tornando-se referência no fortalecimento da economia regional do Vale do Jacuí. Além do diagnóstico do transporte intermodal de Cachoeira do Sul e região, consta nos planos da entidade a ampliação da Universidade Federal de Santa Maria.

A homenagem foi prestada em nome do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Edegar Pretto, pela deputada Zilá Breitenbach. A Federasul deseja muitos anos de trabalho e bons projetos para a entidade e está à disposição para ajudar no que for preciso para o sucesso da instituição.