Federasul marca presença na Expointer

 

Expointer

Tradicionais eventos da Federasul acontecerão durante a feira

O mês de agosto será diferente para os tradicionais eventos da Federasul. Além de promover um dos Tá na Mesa, fora da sede, na Expointer, a entidade aproveita a realização da Expointer, que acontece entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro, em para promover outros eventos e encontros.

Entre a programação na Expointer, o último Tá na Mesa do mês será, pela primeira vez na história da Federasul, no Parque de Exposições Assis Brasil, no Restaurante Internacional. Na oportunidade, vai ser realizada a cerimônia do 5º Prêmio Vencedores do Agronegócio, que terá seus vencedores conhecidos no dia 15/08.

Além disso, a Federasul, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), ainda promoverá o Prêmio Elas no Agro, no Auditório Central de Imprensa, no dia 1º de setembro, às 16h. O evento, que tem como objetivo destacar a participação feminina no agronegócio, ainda será espaço de debate com a palestra das quatro agraciadas pelo prêmio: Teresa Vendramini, categoria Liderança Nacional, Maria Iraclézia de Araújo, Liderança Regional, Norma Rampelotto Gatto, Empresária, e Eddy Tarrafel, Associativismo.

Junto a esses eventos, a entidade ainda terá um espaço durante todo o período de feira, para servir de ponto de encontro para reuniões e network.  O ambiente terá 50 m² e ficará no pavilhão internacional.

Organize sua programação e participe! Mais informações estão disponíveis no www.federasul.com.br