Federasul homenageia os 50 anos da ACIAP Horizontina

Crédito: Divulgação ACIAP Horizontina

O cinquentenário da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina foi comemorado, na última semana, com um jantar baile servido pela equipe do Restaurante Divina Gula, com shows do grupo Sol Maior e da Banda Versão Brasileira. Na celebração, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), representada por seu diretor regional Vitor Daniel de Conti, entregou uma placa-homenagem à associação pela data comemorativa.

Crédito: Divulgação ACIAP Horizontina

Para a presidente da ACIAP Horizontina, Ana Lúcia dos Santos, a parceria e o trabalho realizado em conjunto com toda a diretoria e equipe de colaboradores foi fundamental para o bom andamento das atividades e eventos da entidade. “Sem a dedicação de cada um, não seríamos a entidade séria e de credibilidade que somos. O êxito nas ações da ACIAP vem do associativismo, da união do empresariado e também de todos vocês que se empenham e doam pela nossa causa”, reforçou.

Além da Federasul, também prestaram homenagens pelo aniversário da associação, a Câmara dos Vereadores, o Sicredi, a ACIAP Santa Rosa e a empresa associada Ortiz Carving.

 

Texto com apoio da Assessoria de Imprensa da ACIAP Horizontina.