Federasul anuncia os “Vencedores do Agronegócio”

DSCN8872

Plínio Guerra Rego, Gerência do Agronegócio do Banco do Brasil; Ernani Polo, Secretário de Estado da Agricultura; José Américo da Silva, Vice-presidente da FEDERASUL e Coordenador da Divisão de Agribusiness da FEDERASUL; Jhussara Costa da Rosa, Diretora do I-UMA; Carlos Eduardo Aranha, Gestor da Incubadora da UNITEC; Gilmar Tietböhl, Superintendente do SENAR/RS.

A Federasul anuncia os sete agraciados e três destaques especiais que vão receber o 3º Prêmio Vencedores do Agronegócio. A premiação, criada sob medida pela entidade para valorizar e reconhecer o mérito em um dos setores mais importantes da economia gaúcha, será entregue no “Tá na Mesa” do dia 28/10, informa o presidente da entidade, Ricardo Russowsky.

Os escolhidos para receber o troféu Três Porteiras, criado pela artista plástica Angela Pettini, são:

Categoria Insumos – Simbiose Indústria e Comércio de Fertilizantes e Insumos Microbiológicos e destaque especial para Dimicron Química do Brasil;

Categoria Industria de Máquinas e Equipamentos – Agromac Indústria e Comércio de Equipamentos Agrícola;

Categoria Produção Agropecuária – Pilecco Nobre Alimentos;

Categoria Agroindústria – Fábrica de Embutidos Borrússia;

Categoria Distribuição – Ristorante Di Paolo Galetos e Grelhados;

Categoria Serviço de Apoio ao Agronegócio – Federação dos Clubes de Integração e Troca de Experiências;

Categoria Sustentabilidade Social – Silo Verde;

Além dos agraciados nas sete categorias, a Comissão Julgadora, concedeu Destaque Especial para os cases da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa) e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs).

Ao idealizar o prêmio, em 2013, a Federasul anunciou sua intenção de estimular e contribuir para o desenvolvimento do Estado, além de destacar os vencedores para que se tornem referência à sociedade gaúcha pela força empreendedora, criativa e de competência na resolução de desafios.

Fonte: Imprensa Federasul

PUBLICADO EM: 9 de outubro de 2015