Conselheiros da Federasul marcam presença na 20ª TranspoSul

Crédito da foto: Guilherme Gargione/Divulgação SETCERGS

Os conselheiros da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) Fabiano Paloschi Ferrari e Luiz Carlos Stefani participaram do almoço de abertura da 20ª Feira e Congresso de Transporte e Logística (TranspoSul), em Bento Gonçalves. A solenidade foi nessa quarta-feira (27), no Hall do pavilhão A, no Fundaparque.

Durante a abertura, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no RS (SETCERGS), Afrânio Kieling, ressaltou a importância da Transposul retornar à cidade de Bento Gonçalves para incentivar o desenvolvimento econômico do município. Já o prefeito Guilherme Pasin, nessa mesma linha, reforçou o desejo de “retorno daquela pujança em negócios que tivemos no passado para que os empreendedores possam pensar apenas no sucesso de seus negócios e não estarem preocupados com problemas políticos”.

Depois de um mês da crise dos caminhoneiros que parou o Brasil, a feira vem com clima de otimismo e bons negócios, reunindo grandes marcas da indústria de caminhões, tecnologia embarcada, implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, pneus, combustíveis, bancos, financeiras, seguradoras, equipamentos e softwares de gestão de armazéns.

A TranspoSul é aberta ao público das 13h às 21h, até a próxima sexta-feira (29).