CICS Canoas promove noite de networking

Na noite da última quarta-feira, dia 29 de março, foi realizado o primeiro Networking Time de 2017. O evento que tem como objetivo gerar conexões e trazer conteúdo trouxe o tema Liderança do Século XXI, bem como o tradicional momento com dicas para um bom networking.

O Networking Time iniciou com as boas vindas do presidente que pontuou ser este o primeiro evento da agenda oficial da entidade e lembrou a todos sobre os próximos eventos a serem realizados. Após a abertura teve inicio painéis.

A consultora de negócios e membro do núcleo da mulher empresária CICS Canoas, Têisi Colares, deu dicas para a realização de um bom networking. Destacou que tinha o objetivo de não só contribuir para que o momento final do evento fosse proveitoso, mas também que em todos os momentos em que essa prática precisasse ser adotada, fosse de maneira efetiva.

Já a empresária, membro do núcleo da mulher empresária CICS Canoas e vice-presidente comunitário da CICS, Maria da Graça Galinatti Flach, a Chica, contou sobre uma experiência que teve em sua empresa. A organização que conduz atingiu resultados positivos no trabalho com a equipe interna, a partir da aplicação das teorias sobre liderança, de John Maxwell. Ela também relatou sobre as diferenças entre gerenciar e liderar interagindo com os participantes, fazendo com que participassem junto e pensassem sobre o tema “o que é liderar”.

O evento culminou no momento principal: o networking, em que o público teve a oportunidade de conversar com as painelistas, esclarecendo dúvidas bem como puderam trocar cartões e conversar com os demais participantes, com o aproveitamento das dicas dadas pela painelista Têisi.

A CICS conta com Patrocínio Ouro de Bebidas Fruki, Brandalise Imóveis, Challenge Centro de Idiomas, Fachi Materiais de Construção, Guterres, Querodiesel, STV Segurança, Tavares & Panizzi Sociedade de Advogados.