Centro Empresarial Vicencio Paludo recebe palestra sobre administração do tempo

Crédito: Divulgação/CIC Nova Prata

A partir do banco de palestras disponibilizado pela Federasul, o Centro Empresarial Vicencio Paludo, da cidade de Nova Prata, foi palco de um painel sobre Tempo x Razão – Como dar sentido a um tempo maluco, na última semana. O palestrante foi Jaime Barreiro Wagner, investidor e mentor da vakinha.com.br e da WOW Aceleradora de Startups, que ministrou o painel através da parceria com a Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços do município.

O encontrou contou com um público seleto de aproximadamente 30 pessoas, que aprenderam a administrar melhor o tempo, diante de um conteúdo didático, objetivo e cheio de técnicas consagradas e experimentadas para a gestão do tempo/Trilha de Aprendizado (Preparação, Aplicação, Testes, Acompanhamento, Avaliação de resultados e continuidade – pela PowerSelf). O método foca nas prioridades, reorganizando a forma de pensar e propondo o uso de ferramentas de aprendizado para você tomar o controle de suas decisões . “Toda demanda é uma oportunidade”, diz Jaime.

Para receber a palestra do investidor Jaime Wagner é preciso agendar através da parceria com o Banco de Palestras Federasul.