Badesul oferece crédito aos parceiros da Federasul

Da esquerda para a direita: o vice-presidente da Federasul César Leite; a presidente do Badesul, Jeanette Lontra, e a presidente da Federasul, Simone Leite. Foto: Itamar Aguiar / Agência Freelancer.

 

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) firmou um acordo de cooperação com a agência de fomento Badesul Desenvolvimento S.A. O convênio é mais um benefício oferecido pela entidade para suas filiadas, as Associações Comerciais, que poderão oferecer os serviços do banco para seus parceiros.

“Entendemos que para retomarmos o crescimento da nossa economia, precisamos investir no empreendedorismo”, explicou a presidente da Federasul, Simone Leite. Segundo ela, a parceria inclui a orientação e a divulgação das linhas de crédito do Badesul para as empresas, associações e clientes interessados, bem como a redução de taxas para as operações de crédito aprovadas pela agência. “O acordo visa o crescimento das nossas empresas, a partir de rápidas negociações financeiras”, concluiu.

O termo de cooperação foi assinado durante a reunião mensal de integração, realizada, nessa semana, na presença dos presidentes das associações do Estado. A presidente do Badesul, Jeanette Halmenschlager Lontra, convidou a todos para que conheçam os programas da agência e aproveitem o serviço. “A partir de agora, vocês podem contar conosco para encontrar as melhores soluções para suas empresas”, finalizou.