ACIST-SL celebra 98 anos e presta homenagem a empresas com mais de 50 anos

No dia 29 de junho, associados e demais convidados irão celebrar os 98 anos de fundação da ACIST-SL com um jantar no espaço Villa Pettit. “A entidade foi fundada em março, mas optamos por comemorar posteriormente devido ao acúmulo de agenda dos empresários, que recém haviam retomado suas atividades após o final do ano”, explica Oldemar Brahm, presidente da Associação para a gestão 2018/2019. O jantar terá como patrocinadores as empresas Frontec, SKA, Stihl, Oliva, Unimed, Sinodal e Sicredi e tem o apoio da Doce Panela.

Na programação, está a homenagem de empresas que completam mais de 50 anos de fundação em 2018. Serão convidadas a receber o troféu de homenagem as associadas Ferragem Feldmann e Caixa Federal Agência Centro, que completaram 80 anos, a Artefatos de Borracha Bins, pelos seus 65 anos, a Ingabor Borrachas, com 55 anos e a Viação Leopoldense, que celebrou 50 anos.

 “A entidade tem, na sua essência, a estreita relação com suas associadas e valorizar a longevidade destas empresas é intensificar este relacionamento”, diz Oldemar Plantikow Brahm, presidente da ACIST-SL. Ele salienta ainda a importância delas para a economia da cidade, pois empregam dezenas de pessoas, geram impostos e têm à sua volta uma ampla rede de fornecedores.