4º Fórum de Líderes com o olhar cada vez mais no futuro

O 4º Fórum de Líderes, promovido pela Federasul, reuniu nesta segunda quarta-feira de maio (10), os vice-presidentes regionais para um debate que trouxe informações sobre vários setores, micro e macroeconômicos. A presidente da Federasul, Simone Leite, mostrou as conquistas da Federasul na sua gestão que resultaram numa entidade mais sólida, também em termos financeiros, decorrentes das medidas adotadas.

Promovido para sensibilizar e integrar líderes da classe produtiva e identificar lideranças com a mesma base de valores, o Fórum também iniciou o projeto Escola de Líderes. O vice-presidente de integração, Rodrigo Sousa Costa, mostrou a importância da conquista de  espaços de decisão.

O dia iniciou com um relatório da gestão, pontuando os avanços e as conquistas administrativas e os ajustes internos da entidade; continuou com cenários 2018 e encerrou com a reunião-almoço Tá na Mesa, que trouxe para o debate um dos temas importantes à Federasul: concessões.

O 4º Fórum de Líderes abordou ainda o Movimento Empresarial mostrando ações deste ano e apresentou o grupo criado para levar adiante o projeto da Escola.  No início da apresentação deste grupo, destaque para uma frase de Peter Druck “Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo”.

As necessidades da Escola também foram detalhadas pelo grupo, entre elas, as fundamentais orientações jurídicas, política, marketing e de comunicação para a formação de líderes. A ideia, defendida pelo grupo criado para viabilizar a Escola, é auxiliar as lideranças disponibilizando, para suas formações, um bom e sólido embasamento.

Grupo de trabalho para implantar a Escola de Líderes

Grupo de trabalho para implantar a Escola de Líderes